terça-feira, 15 de junho de 2010

Deixo tudo assim
Não me importo em ver
A idade em mim
Ouço o que convém
Eu gosto é do gasto

Sei do incômodo
E ela tem razão
Quando vem dizer
Que eu preciso sim
De todo o cuidado

E se eu fosse o primeiro
A voltar pra mudar
O que eu fiz
Quem então agora eu seria

Ahh tanto faz
E o que não foi não é
Eu sei que ainda vou voltar
Mas eu quem será?

Deixo tudo assim
Não me acanho em ver
Vaidade em mim
Eu digo o que condiz
Eu gosto é do estrago

Sei do escândalo
E eles tem razão
Quando vem dizer
Que eu não sei medir
Nem tempo e nem medo

E se eu for o primeiro
A prever e poder
Desistir do que for dar errado

Ahhh ora se não sou eu
Quem mais vai decidir
O que é bom pra mim
Dispenso a previsão

Ahhh se o que eu sou
É tambem o que eu escolhi ser
Aceito a condição

Vou levando assim
Que o acaso é amigo
Do meu coração
Quando fala comigo
Quando eu sei ouvir

O moço e o velho. Los Hermanos. Albúm: Ventura, 2003.

Nenhum comentário: