terça-feira, 15 de junho de 2010

Música


Depois de um tempo sem aparecer para postar algo no blog, por pura falta de criatividade, resolvi colocar mais uma música. Desta vez algo do Los Hermanos. Pois bem, depois da postagem, como é de praxe, fui visualizar o geral do que já tinha colocado neste espaço. E veja só! Todas as minhas falas estão relacionadas com letras de grandes nomes da música nacional. Compreendi neste momento que a música, pra mim, é mais do que lazer, do que algo que pode me distrair. Entendi que a música faz parte do que eu sou, do que eu sinto e que através dela consigo me comunicar com as pessoas na tentativa de explicar o que eu penso e como lido com algumas questões da vida. Tá aí (!), parece que finalmente consegui encontrar explicação pra um blog que só contém algumas fotos e composições musicais.

Nenhum comentário: